Como escolher sua clínica de fertilização em Florianópolis.

Mais de 30 anos:

No início era um sonho… criar uma clínica de reprodução assistida referência nacional, para ajudar os casais que desejavam engravidar. Hoje são mais de 30 anos do início da história da Clinifert – Centro de Reprodução Humana em Florianópolis.

 

Pioneirismo em santa catarina:

A Clinifert é pioneira em Santa Catarina em reprodução assistida e responsável pela geração dos primeiros bebês de fertilização do Estado de Santa Catarina.

 

Milhares de bebês:

Hoje já são milhares de bebês nascidos, o que nos dá muito orgulho da nossa trajetória e de poder participar na história e construção de diversas famílias

 

Valores:

Os valores que regem a Clinifert são a Ciência, com a busca contínua por conhecimentos, a Tecnologia de ponta utilizada nos tratamentos e o Amor pela vida. Somos uma família que trabalha unida para atingir um único objetivo: o tão esperado “positivo”

 

Certificação:

A Clinifert é acreditada pela Rede Latino Americana de Reprodução Assistida (REDLARA) com o “selo Ouro”, principal entidade da América Latina que regula os centros de reprodução humana. Estar certificado por esta entidade significa estar cumprindo com todas as normas preconizadas para laboratórios de reprodução assistida, e estar atingindo resultados preconizados pela ciência mundial.

 

Capacitação:

Nossa equipe é composta por um time de profissionais de diversas áreas. A Dra. Kazue Harada Ribeiro é ginecologista com certificação internacional, fundadora e diretora da Clinifert. Atuou no centro de planejamento familiar de são Paulo onde fez parte da equipe do dr Milton Nakamura, responsável pelo primeiro bebe de proveta do brasil. A Dra. Mila Harada Ribeiro Cerqueira é ginecologista da Clinifert e diretora técnica do projeto social Fertcenter, com mais de 10 anos de experiência em Medicina Reprodutiva. O Dr. Gustavo Cerqueira e Silva é médico acupunturista, com foco em Medicina Reprodutiva. Dispomos também de parceiros urologistas, ginecologistas, enfermeira, nutricionista e psicóloga para atender de forma multidisciplinar nossas pacientes. No laboratório, a responsável é Vanessa Nayane Perez, biomédica embriologista com mais de 10 anos de experiência em Medicina Reprodutiva.

Oferecemos todos os tipos de tratamentos disponíveis mundialmente na Medicina Reprodutiva, desde técnicas de baixa complexidade (coito programado e inseminação intrauterina) até as técnicas mais avançadas e complexas, como a Fertilização in vitro e a Injeção Intracitoplasmática de Espermatozoides.

Dispomos também de técnicas complementares para atender às demandas dos pacientes, como o Diagnóstico Genético Pré-Implantacional, o Congelamento de Gametas e Embriões, Doação de óvulos, Doação temporária de útero, Reprodução Assistida para casais sorodiscordantes ou homoafetivos, Teste de fragmentação de DNA, Punção de epidídimo e testículo e Oncofertilidade. Investimos continuamente no treinamento e aprendizado dos nossos funcionários.

 

Infraestrutura completa para sua comodidade:

Localizados no centro de Florianópolis, a Clinifert conta com uma estrutura com 800m2 de área construída, no qual possuímos centro cirúrgico e laboratório próprio. Nossas pacientes não precisam se deslocar para hospitais para realizar coleta de gametas.

 

Clinifert, há 3 décadas realizando sonhos em Florianópolis! 

 

Descubra como a Clinifert pode te ajudar. Clique aqui e fale com nossa equipe para agendar a sua consulta com uma de nossas especialistas. 

Sobre o autor

0 respostas

Deixe seu comentário

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

Facebook