ICSI: o que significa e como funciona?

A Fertilização in vitro com a ICSI (Injeção Intracitoplasmática de Espermatozoides) é um procedimento de reprodução assistida que pode ajudar casais com problemas de fertilidade, principalmente infertilidade masculina. Nesse procedimento, um único espermatozoide é injetado diretamente no óvulo da mulher, usando uma agulha fina.

A fertilização ocorre dentro do laboratório e, após alguns dias, o embrião que se desenvolveu bem é transferido para o útero da mulher. A ICSI é especialmente útil para casais que enfrentam problemas de fertilidade masculina, como baixa contagem de espermatozoides, motilidade reduzida ou morfologia anormal. Além disso, a ICSI também pode ajudar casais que tentaram outros tratamentos de fertilidade, como a fertilização in vitro (FIV) clássica, mas não tiveram sucesso. Assista ao vídeo para saber mais sobre a ICSI e como ela pode ajudar casais a realizar o sonho de ter um filho.

Na Clinifert, buscamos oferecer um atendimento humanizado e personalizado para nossos pacientes. Clique aqui e fale com nossa equipe para agendar a sua consulta com uma de nossas especialistas. 

Este conteúdo é informativo, não substitui uma consulta médica com especialista. Responsável Técnica: Dra. Kazue Harada Ribeiro – CRM/SC: 2035 – RQE: 300 / 301 / 9014

Sobre o autor

0 respostas

Deixe seu comentário

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

Facebook