Pai Solo – Produção Independente

Quando um homem sonha em se tornar um pai solo, independente de ter uma parceira, ele deve contar com uma doadora de óvulos e com um útero de substituição (barriga solidária), sendo esta pessoa um parente consanguíneo de até 4° grau (mãe, irmã, avó, filha, sobrinha, tia ou prima), que possa ceder o útero para gestar o bebê, obedecendo as necessidades básicas, como idade menor de 50 anos e saúde geral muito boa.

É necessário que esta voluntária já tenha tido apenas um bebê anteriormente. Os espermatozoides do homem são fertilizados in vitro em óvulos de uma doadora anônima, obtidos através de um banco de óvulos. Ou seja, os óvulos não são da mulher que vai gestar o bebê.

O homem pode escolher o perfil de doadora. Permitindo assim, buscar características parecidas às dele. Quando o embrião estiver formado em laboratório e pronto para ser transferido para o útero, a mulher que será a barriga solidária faz o preparo do endométrio para realizar a transferência do embrião.

Descubra como a Clinifert pode te ajudar. Clique aqui e fale com nossa equipe para agendar a sua consulta com uma de nossas especialistas. 

 

Sobre o autor

0 respostas

Deixe seu comentário

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

Facebook