O sonho de realizar o seu sonho aqui na Clinifert, passa de geração em geração.

Se você tem o sonho de ter seu bebê no colo, saiba que aqui na Clinifert o seu sonho é da nossa família também!
A Dra Kazue, nossa diretora, atua há mais de 30 anos na área de reprodução humana. Fundou a Clinifert e sua paixão pela Ginecologia e Reprodução Humana transcendeu para a sua filha, a Dra Mila, que seguiu os passos da mãe e também atua como Ginecologista especializada em Reprodução Humana há mais de 10 anos!
Portanto, seu sonho de ser uma família passa pela nossa família!
Desde 1997, a Clinifert traz para as famílias de Florianópolis todas as técnicas mais avançadas de reprodução assistida, instalações de ponta além de profissionais extremamente capacitados para nos tornarmos um centro de referência nacional no tratamento da infertilidade. Os primeiros bebês de proveta de Santa Catarina foram gerados em nossa clínica!
Na Clinifert você encontra todos os tratamentos que precisa, independente do motivo da infertilidade. Temos tratamentos mais simples, como coito programado com indução da ovulação e a inseminação artificial, até os tratamentos mais complexos, como a fertilização in vitro com injeção intracitoplasmática de espermatozoides.
Caso haja um fator masculino grave, temos a opção da captação cirúrgica dos espermatozoides, seja do epidídimo ou mesmo do testículo. Temos capacitação também para fazer testes para avaliação da integridade do DNA dos espermatozoides.
Nossos profissionais são capacitados para congelar óvulos e espermatozoides, seja para preservar a fertilidade devido ao adiamento da maternidade ou da paternidade, ou mesmo devido a um tratamento de câncer.
Nossa infraestrutura também permite o congelamento de embriões do casal para decisões futuras.
Somos capacitados para realizar biópsias embrionárias para análise genética nos embriões. Aqui, cuidamos com carinho de casais sorodiscordantes que desejam ter um filho livre da doença causada pelo vírus que os pais possuem.
Acolhemos também casais LGBTQIA+, oferecendo toda a estrutura e apoio que estes casais precisam, como banco de gametas e útero solidário.
Temos profissionais especializados no acompanhamento nutricional e psicológico, além de acupuntura. Esta estrutura além do tratamento de infertilidade em si auxilia na promoção do bem-estar físico e mental para enfrentar os desafios da jornada da maternidade! Estar com corpo e mente sã é fundamental para o sucesso do tratamento, e entendemos a importância deste suporte desde o seu primeiro dia aqui na Clinifert.
Vem realizar o seu sonho com a nossa família!
Na Clinifert temos à sua disposição todo o suporte médico, técnico e emocional! Clique aqui e fale com nossa equipe para agendar a sua consulta com uma de nossas especialistas. 

Este conteúdo é informativo, não substitui uma consulta médica com especialista. Responsável Técnica: Dra. Kazue Harada Ribeiro – CRM/SC: 2035 – RQE: 300 / 301 / 9014

Sobre o autor

0 respostas

Deixe seu comentário

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

Facebook