CLINIFERT UMA HISTÓRIA DE SUCESSO

Com mais de 30 anos de experiência, Dra. KAZUE HARADA RIBEIRO, diretora da CLINIFERT – CENTRO DE REPRODUÇÃO HUMANA graduou-se pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.

Em 1980 retornou de uma especialização na França e fez parte da equipe do Dr. Milton Nakamura, responsável pelo primeiro Bebê de proveta do Brasil.

Em 1997, iniciou a Fertilização In Vitro em Santa Catarina e foi pioneira na geração dos primeiros bebês de fertilização do estado.

Em 2000, inaugurou a CLINIFERT e implantou o laboratório de Embriologia, com a parceria internacional do Dr. Peter Nagy, renomado cientista mundialmente conhecido pelo desenvolvimento da técnica IQUICI ( ICSI). Desde então, através de investimentos tecnológicos, científicos e aprimoramento constante dos seus profissionais, a Clinifert tornou-se um dos centros de referência do país, no tratamento dos casais inférteis.

Em 2002, conquistou a CERTIFICAÇÃO da REDE LATINO-AMERICANA DE REPRODUCCION ASSISTIDA, título concedido a poucas clinicas no Brasil, pelo elevado padrão de qualidade e resultados de gravidez.

Em 2004, foi pioneira no sul do Brasil a utilizar o Laser Digital para Biópsia embrionária e estudo genético pré-implantacional.

Em 2010, incorpora mais uma inovação tecnológica, a segundo do país, o Time-Lapse Primo Vision, que permite o acompanhamento dinâmico e seleção dos embriões com maior potencial de implantação.

Recentemente, a Clinifert ampliou suas instalações, totalizando 800 m², para oferecer a mais completa e moderna infra-estrutura.

CLINIFERT UMA HISTÓRIA DE SUCESSO REALIZANDO SONHOS.

Sobre o autor

0 respostas

Deixe seu comentário

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

Facebook