Conheça a Fertcenter

De acordo com a OMS (Organização Mundial de Saúde) aproximadamente 15% a 20% da população mundial apresenta problemas de infertilidade, independente da condição sócio-econômica. Dessa forma, a infertilidade é um problema de saúde pública global.

         Também de acordo com a OMS, um casal é considerado infértil quando não consegue engravidar após 1 ano mantendo relações sexuais regulares e sem o uso de qualquer método contraceptivo. A infertilidade geralmente afeta muito o aspecto psicológico dos indivíduos, podendo causar dificuldades sociais e de relacionamento, comprometendo a vida do casal. Para cerca de 20% dos casais inférteis, o único modo de conseguir uma gestação é por meio de técnicas de Reprodução Humana Assistida. Geralmente, os tratamentos para infertilidade tem um custo bastante elevado, não sendo cobertos por planos de saúde e pelo sistema público, portanto, não são acessíveis a uma grande parcela da população.

         Contudo, nós da Clinifert entendemos que todas as pessoas, independente de sua condição econômica, merecem realizar o sonho de terem um filho, o qual é um dos maiores projetos que um ser humano pode ter.

         Assim, a Clinifert tem o Projeto da Fertcenter, chamado “Realizando Sonhos”.  A Clinifert é uma clínica de Reprodução Humana Assistida que tem uma moderna infraestrutura, utiliza tecnologia avançada, equipamentos modernos e tem uma equipe de profissionais em Reprodução Humana altamente qualificada e humanizada. A Fertcenter, pelo fato de ser um braço da Clinifert, utiliza todo o seu aparato em seus pacientes, os quais recebem um tratamento de  excelência.

 No projeto “Realizando Sonhos”, o tratamento não é gratuito, porém os custos são minimizados dentro do possível, e as condições de parcelamento são bastante facilitadas.

E como funciona esse projeto?

         Para ser beneficiado é necessário preencher alguns requisitos:

         – Agendar uma consulta com um dos médicos da Fertcenter;

         – Casal tem que comprovar renda mensal de até 6 salários mínimos para serem elegíveis ao programa de maior desconto;

         – Bens declarados do casal não podem ser superior a R$200.000 (duzentos mil reais)

         – Casais com indicação médica de Fertilização in vitro com óvulos próprios;

         – Realização de exames de imagem e laboratoriais com médico de sua preferência;

         – Retorno com médico da Fertcenter para avaliação dos exames e explicações do tratamento proposto em até 45 dias

         Nesse projeto, nós trabalhamos muito também com a ovodoação. Na doação compartilhada, a doadora doa metade dos seus óvulos obtidos por meio da estimulação hormonal, e a receptora custeia boa parte dos gastos dos procedimentos de fertilização da doadora.  Para ser doadora de óvulos é necessário ter no máximo 34 anos, boa saúde e boa reserva ovariana, comprovada por exames de imagem e exames laboratoriais hormonais. Cabe ressaltar que a doação compartilhada é regulamentada pelo Conselho Federal de Medicina, sendo uma prática totalmente legal no Brasil.

         Se você tem o sonho de ter um filho, porém os custos dos tratamentos estão adiando o seu sonho, agende uma consulta conosco para tirar todas as suas dúvidas e saber como participar do nosso projeto “Realizando Sonhos”.

         Nós teremos grande prazer em atendê-lo da melhor forma possível e a honra participar da realização do seu maior projeto de vida!

 

Na Clinifert temos à sua disposição todo o suporte médico, técnico e emocional! Clique aqui e fale com nossa equipe para agendar a sua consulta com uma de nossas especialistas. 

Este conteúdo é informativo, não substitui uma consulta médica com especialista. Responsável Técnica: Dra. Kazue Harada Ribeiro – CRM/SC: 2035 – RQE: 300 / 301 / 9014

Sobre o autor

0 respostas

Deixe seu comentário

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

Facebook